25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
17/02/2020

Carnaval 2020: Sabrina Sato estreia trio na folia de SP e reúne VIPs. VEJA FOTOS

Foto: Iwi Onodera e Manuela Scarpa / Brazil News

Lívia Andrade, Gracyanne Barbosa, Sabrina Sato e Fernanda Motta

Sabrina Sato estreou no Carnaval de rua de São Paulo neste domingo (16). Veterana na passarela do samba do Anhembi, a apresentadora, de 39 anos de idade, está à frente do bloco Unidos do Bar Brahma, que sai do famoso cruzamento entre as avenidas Ipiranga e São João no Carnaval 2020.

 

Puxado pela cantora Margareth Menezes, o bloco contou com um time de convidados especiais, como a musa fitness Gracyanne Barbosa, que é rainha de bateria da União da Ilha, e a influencer Gabi Lopes, que usou acessórios comprados em Londres, na Inglaterra, no desfile.

 

A apresentadora Lívia Andrade esteve na folia e recebeu a faixa de "musa fervida". A modelo e atriz Fernanda Motta também participou do evento pré-Carnaval.

 

Veja também

 

Sabrina Sato exibe corpão durante último ensaio técnico da Gaviões e revela 'Já desfilei sangrando'. VEJA FOTOS DA RAINHA

 

Gabi Lopes usa adesivos nos seios para ensaio de Carnaval. VEJA FOTOS DA MUSA

 

 

"Foi uma honra ser escolhido pela Sá como muso digital. Primeiro porque sou totalmente digital, vim do Instagram, e das redes sociais e receber esse título de muso da vindo da musa e rainha maior do Carnaval está sendo muito importante para mim", disse Nana Rude.

 

 

Marcio Lui, personal da apresentadora, definiu como "uma emoção muito grande estar no primeiro bloco da Sabrina". "Sei da correria dela este ano, mas sei que ela está bem preparada fisicamente porque trabalhamos bastante com exercícios e também emocionalmente."

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Fotos: Scarpa / Brazil News / Divulgação

 

Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.