20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/02/2020

Carnaval da Paz 2020 tem reforço da Polícia Militar na capital e no interior de Manaus

Foto: Reprodução

Carnaval da Paz 2020 tem reforço da Polícia Militar na capital e no interior

Desde o início deste mês, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) está com o efetivo reforçado para a operação Carnaval da Paz 2020, que envolve todos os órgãos do Sistema Integrado de Segurança estadual. De acordo com o comandante-geral da PMAM, coronel Ayrton Norte, são 1,2 mil PMs a postos para reforçar a segurança de bandas e blocos devidamente regulamentados, de acordo com a Portaria do Carnaval 2020, e para os dias dos desfiles das escolas de samba no Sambódromo.

 

“Os policiais militares serão empregados na primeira e segunda malha de policiamento, trabalhando nas ruas e acompanhando os eventos carnavalescos. A Polícia Militar está presente em todos esses locais. Nosso efetivo está todo preparado, a população pode contar com o efetivo da Polícia Militar, porque nós estamos com o nosso efetivo reforçado tanto na capital, quanto no interior”, afirmou o comandante-geral.

 

O secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Louismar Bonates, orienta a população a pular o Carnaval apenas em bandas e blocos que estejam regularizados. “Nessas bandas, a população terá segurança interna, o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil, ao redor. Terão também bombeiros e toda uma estrutura bem montada para que o cidadão possa, realmente, brincar o seu carnaval com tranquilidade”, explicou o coronel.

 

Veja também

 

Durante o Carnaval, Governo do Estado promove mutirão de atendimentos na Policlínica Gilberto Mestrinho

 

Bela e plena! 5 tipos de body para brincar o Carnaval

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Os serviços emergenciais também estarão funcionando em regime de plantão. Por isso, se a população precisar, pode ligar para o 190 ou fazer denúncias ao 181. Segundo Bonates, os blocos e bandas que estejam irregulares podem ser denunciados através do 190.
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.