29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
17/02/2020

Carnaval em SP: Saiba o que rolou e os famosos que foram às ruas. VEJA FOTOS

Foto: AgNews e Brazil News

Luiza Sonza; Lexa; Alessandra Negrini

Os blocos de rua no Carnaval de São Paulo crescem, assim como a presença de famosos neles. Cantando em cima do trio, se divertindo no meio da falera e dançando a valer várias personalidades estiveram pelas ruas da cidade.

 

Veja também

 

Carnaval 2020: Kelly Key capricha no visual para cantar com Lexa

 

Bloco da Preta arrasta multidão no Centro do Rio. VEJA

 

Bloco da Favorita: Ao som de hits de funk, um time de famosas prestigiou o bloco, idealizado pela promoter Carol Sampaio, que desfilou na Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, na zona sul. Paloma Bernardi usou um look pintado à mão e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres rebolaram até o chão. A atriz Paolla Oliveira voltou a ser fotografada com o coach de inteligência emocional Douglas Maluf.

 

 

Casa Comigo: Érika Januza, Fernanda Paes Leme e Natallia Rodrigues usaram looks divertidos como musas da folia de rua. Fantasiada de cupido, Érika posou coladinha com o ator João Cortês. O desfile teve início na Praça da República, na região central, tocando a marcha nupcial, e seguiu pela Avenida Ipiranga.

 

 

Bloco do Abrava: Depois de anos à frente do Bloco Gambiarra, Tiago Abravanel ganhou um bloco para chamar de seu. Com Helen Ganzarolli e o grupo Molejo entre os convidados especiais, o ator e cantor animou os foliões da Avenida Marquês de São Vicente, no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Durante o trajeto, Tiago trocou selinhos com o marido, o produtor Fernando Poli, com quem está há cinco anos.

 

 

Ritaleena: Com repertório com hits da cantora Rita Lee, o bloco se apresentou na região de Pinheiros, no sábado. A apresentadora e ativista da causa animal Luisa Mell se vestiu com peruca e trajes inspirados na cantora.

 

 

Bloco Sapequinha: Comandado pela cantora Lexa, o trio elétrico saiu na Avenida Marquês de São Vicente, no bairro da Barra Funda na manhã de domingo (16). A cantora recebeu o marido, Guimê, e a cantora Kelly Key -- que esteve presente em três blocos em um único dia -- entre os convidados especiais.

 

 

Bloco da Sabrina: Em parceria com o Unidos do Bar Brahma, a apresentadora Sabrina Sato estreou no Carnaval de rua de São Paulo. Para o circuito, ela levou um poderoso time de famosos, como a modelo Fernanda Motta e a apresentadora Lívia Andrade. A influencer Gabi Lopes usou acessórios diferenciados, comprados em Londres, na Inglaterra. A cantora MArgareth Menezes foi a responsável pelo show.

 

 

Sonzeira: Luisa Sonza comanda o bloco Sonzeira, ao lado Mateus Carrilho, Aretuza Lovi Pocah, MC Zaac e Kelly Key, na tarde deste domingo (16), no Carnaval de São Paulo. A cantora foi às ruas fantasiada de Madonna, inspirada em uma icônica apresentação do VMA.

 

 

Bloco Gambiarra: Comandado pelas cantora Francinne e Duda Beat, o grupo saiu pelas ruas de Pinheiros e contou com a presença do ator Leopoldo Pacheco e da apresentadora Regina Volpato. Para a apresentação, Francinne usou um figurino inspirado em Super Xuxa contra o Baixo Astral.

 

 

Acadêmicos do Baixo Augusta: O mais tradicional bloco de São Paulo homenageou a cantora Elza Soares. A atriz Alessandra Negrini, rainha do grupo, escolheu um look como forma de manifesto, defedendo a causa indígena. Bruno Mazzeo, Emanuelle Araújo, e Simoninha também participaram da apresentação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: AgNews / Brazil News


Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.