28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/08/2022

Caroline Dallarosa acreditava que Michael Jackson era seu pai biológico: 'Tudo fazia sentido'

Foto: Reprodução

História foi criada pela mãe da atriz, que estava no ar na novela Além da Ilusão

Caroline Dallarosa, que foi um dos destaques de Além da Ilusão, deu detalhes sobre seu teste para estrear em Malhação, em 2019. A atriz disse que improvisou uma teoria de que Michael Jackson, que morreu em 2009, ainda está vivo.

 

"Acabou o teste e a mulher falou: 'Nunca vi ninguém fazer um teste assim, foi a coisa mais esquisita que eu já vi. Foi genial!'. Ela ria e eu fiquei (pensando): 'Não era pra achar engraçado, o que ela tá rindo? Eu falei coisas seríssimas'", declarou ela ao colunista Gabriel Perline.

 

"Minha mãe e meu tio sempre foram muito fãs, meu tio tinha um monte de vinil do Michael Jackson, foi em um show em São Paulo. Minha mãe tinha mania de deixar ele tocando pela casa, ela não tinha muita paciência para ver desenho comigo e com meu irmão, então eu cresci sabendo tudo sobre ele", disse Caroline.

 

Veja também 

 

Luiza Tomé diz que assédio de diretor prejudicou sua carreira: 'Só voltei a fazer novela quando ele saiu de lá'

 

Empresária Tati Diniz morre aos 44 anos e recebe homenagem de famosos

"E eu achava um máximo os clipes dele, ficava fascinada em tudo. E como meu pai nunca foi presente na minha vida, a minha mãe inventou uma história quando eu era criança de que eu era filha do Michael Jackson", continuou a atriz.

 

Caroline começou a acreditar que o astro era seu pai depois de uma brincadeira da mãe. "Ela chegou e falou: 'Filha, sabe o motivo do seu pai não ser muito presente? Porque você não é filha dele, você é filha do Michael Jackson. Sabe aquele clipe dele com a bandeira do Brasil? Então, ele veio para o Brasil, a mamãe conheceu ele e a gente se apaixonou, e teve você. Mas a mamãe não queria essa vida de fama pra você. Então, a gente ficou aqui no Brasil e ele voltou para lá, mas ele gosta muito de você'".

 

"Eu devia ter uns quatro ou cinco anos, tudo fazia sentido na minha cabeça. Demorou para desmentir. Eu cheguei a falar isso na escola e todo mundo ficou me chamando de mentirosa e eu fiquei: 'Minha mãe que contou, pode perguntar pra ela'", finalizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Caroline Dallarosa em Gramado (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Foto: Reprodução

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.