25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/05/2022

Carro é crivado de tiros e homem é baleado durante tiroteio infernal entre facções criminosas no Centro de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O veículo Chevrolet Onix em que um dos grupos criminosos chegou atirando contra os rivais de facção

Um carro foi crivado de balas e um homem foi baleado no braço direito na noite desta quarta-feira, 18, durante um tiroteio entre membros de facções criminosas no centro de Manaus, Zona Sul.


O confronto armado aconteceu na Rua Quintino Bocaiuva, quando os ocupantes de um veículo modelo Chevrolet Onix, banco, placa PHZ 8I17 chegaram de surpresa e atirando contra um grupo que estava reunido naquele local.


O grupo que foi pego de surpresa revidou a altura atirando contra os ocupantes do Chevrolet Onix que saíram correndo até a área do porto de Manaus, onde entraram em uma embarcação e deram sequência à fuga pelo rio.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! Bandido acaba de ser baleado em tiroteio com a polícia no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Traficante é baleado em durante tiroteio infernal entre facções criminosas e moradores entram em pânico mais uma vez no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Perfuraçãos de bala na parte dianteira direita do veículo 


No local onde foi iniciado o tiroteio,um homem identificado como Anderson Labor Monteiro, 21, foi baleado em um dos braços depois de ser colocado em um carro particular foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Várias pessoas que trabalham no centro da cidade, não quiseram se identificar, mas confirmaram que o trafico de drogas é intenso, dia e noite, e que as facções criminosas vivem disputando território no local onde aconteceu o tiroteio.

 

Para brisas do Onix também foi atravessado por tiro

 

Aquela área do centro de Manaus ficou repleta de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após a troca de tiros entre integrantes de facções criminosas, mas ninguém foi preso.


Até às 21h30 ainda não estava confirmado se o homem baleado no braço era um dos envolvidos no tiroteio, membro de facção, ou se era apenas um popular que estava no local errado, na hora errada, e pode ter sido vítima de uma bala perdida.

 

 

Foi uma saraivada de balas e o vidro da janela da porta traseira

esquerda tambémfoi atingido (Fotos: Divulgação)

 

 A polícia não descarta a possibilidade de um dos membros do grupo criminoso que ocupava o carro e depois fugiu pelo rio ter sido atingido por tiro porque foi encontrado rastro de sangue entre a Rua Quntino Bocaiuva e o porto.

 

Outras informações sobre o tiroteio travado entre as facções no centro de Manaus devem ser divulgadas nas próximas horas, inclusive, o proprietário do veículo crivado de balas já está sendo procurado para esclarecimentos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.