28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
10/09/2020

Carro atropela e mata mulher nas proximidades de passarela para pedestres na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Equipe do Samu chegou a socorrer a mulher mas ela não resistiu aos ferimentos

Uma mulher que ainda não teve o nome divulgado morreu atropelada na manhã desta quinta-feira, 10, quando atravessava a Avenida Coronel Teixeira (Estrada da Ponta Negra), próximo ao Ducila Festas e Convenções.


Não há informações sobre condutor, o modelo e placa do carro que atingiu e arremessou a mulher a vários metros de distância.


Vários populares assistiram ao atropelamento e acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas a mulher não resistiu aos graves ferimentos e morreu quando era levada para o hospital.

 

Veja também

 

Detento do regime semiaberto é morto a tiros no bairro da Redenção, Zona Oeste de Manaus

 

NOTÍCIA URGENTE! Incêndio de grandes proporções destrói residência no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS


A pouco mais de 500 metros do local do atropelamento tem uma passarela para pedestres que oferece total segurança na travessia da avenida.

 

A mulher foi arremessada na pista e sofreu ferimentos

graves que provocaram sua morte (Foto: Divulgação)


De acordo com os agentes de trânsito que estiveram no local, infelizmente as pessoas pouco se utilizam da passarela durante o dia ou à noite, apesar do tráfego de veículos ser bastante intenso e perigoso naquela avenida.


O corpo da mulher foi removido do necrotério do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto no começo da tarde pela equipe do Instituto Médico Legal.


Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) e diligências serão realizadas pela equipe de investigação para apurar os fatos e buscar a identificação do causador do atropelamento fatal.


VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.