20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
21/07/2019

Carro capota, bate em árvore e pega fogo na Avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus. Por pouco motorista não morreu queimado. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

O dia começava a amanhecer quando o carro capotou, bateu numa árvore e começou a pegar fogo

Um carro de cor branca, modelo e placa que ainda não foram divulgados pela polícia, pegou fogo depois de capotar e colidir com uma árvore no começo da manhã deste domingo, 21, na Avenida do Turismo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Um homem com idade aproximada de 40 anos dirigia em alta velocidade quando aconteceu o acidente. Ele só não morreu queimado porque foi resgatado por um grupo de populares quando o veículo já estava em chamas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Veja o que populares fizeram com este ladrão após ele ser flagrado roubando no estacionamento do Carrefour de Flores. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Ex-militar da Aeronáutica é assassinado com seis tiros no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus

 

Testemunhas do acidente disseram para os policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária que o homem dirigia como um louco, pela contramão, no sentido da Avenida do Turismo para o balneário da Ponta Negra.

 

Condutor do veículo foi retirado às pressas de

 dentro do carro em chamas e prestes a explodir

 

Policial militar observa o carro

totalmente destruído pelo fogo (Fotos: Divulgação) 


Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local do acidente e apagou completamente o fogo, que destruiu o veículo por inteiro, depois que o tanque de gasolina explodiu.


O homem, bastante ferido, foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo em seguida levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.