29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/12/2020

Carro despenca de ponte e pedestre atropelado também cai em igarapé próximo ao bairro da Glória na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: O condutor do carro e o pedestre sofreram apenas escoriações apesar da gravidade do acidente

O acidente aconteceu por volta das 20h de terça-feira

Um carro modelo HB20 ficou desgovernado e caiu da ponte que liga o bairro da Glória à Avenida Boulevard Álvaro Maia, na Zona Centro-Sul de Manaus.


Um homem identificado como Erionei Pereira Teixeira, 25, que estava atravessando a ponte, foi atropelado pelo HB20 e também caiu no igarapé juntamente com o veículo desgovernado.


O acidente aconteceu por volta das 20h e foram chamadas ao local várias equipes do Grupo de Resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu para socorrer as vítimas.

 

Veja também

 

Soldado da Aeronáutica perde a vida após bater seu carro contra caminhão-baú em avenida do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus

 

Passageiros são aterrorizados em dois assaltos a ônibus que faziam as últimas viagens da noite de segunda-feira em Manaus


O carro que despencou de cima da ponte após ter sua lateral atingida por outro veículo estava ocupado somente pelo seu condutor que sofreu apenas ferimentos leves.

 

Os bombeiros e membros da equipe do

Samu tiveram muito trabalhgo para remover os dois

homens de dentro do igarapé 


O pedestre atropelado e arremessado no igarapé foi considerado um homem de sorte, apesar de tudo, porque escapou com vida depois do HB20 quase cair sobre ele.


Após serem retirados de dentro do igarapé o pedestre Erionei Pereira e o condutor do veículo HB20, que não teve o nome divulgado, foram levados para o hospital pela equipe do Samu.


Moradores das proximidades da ponte, que fica bem próximo da entrada da Rua Bariri, no bairro da Matinha, informaram que acidentes ali são constantes.

 

O veículo HB20 despencou de cima da ponte e ficou com

as rodas para cima dentro do igarapé (Fotos: Divulgação)


De acordo com informações de policiais militares e do Corpo de Bombeiros o carro que caiu no igarapé ficou com sua lataria quase que completamente destruída.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Não se sabe ainda, mas o que se acredita é que o dono do HB20 deverá providenciar a retirada do veículo de dentro do igarapé supostamente nesta próxima quarta-feira.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.