23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/10/2021

Carro em alta velocidade atropela e mata motociclista no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O atropelamento foi violento e o motociclista morreu teve morte instantânea

O motociclista João de Abreu Neto, 58, perdeu a vida de forma trágica na madrugada desta quarta-feira, 13, na Rua 11 do bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Ele trafegava em sua motocicleta quando foi atropelado e arremessado contra o muro de uma residência por um veículo modelo Renault Logan, de cor preta..


De acordo com informação do médico do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) que foi ao local do acidente um traumatismo craniano matou o motociclista.

 

Veja também

 

Jovem conhecido como 'De Menor' é executado com tiros na cabeça no bairro da Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus

 

Vídeo mostra o momento em que ladrão é espancado a pauladas por populares após ser pego furtando no Porto da Manaus Moderna, no Centro da Cidade, Zona Sul. VEJA AS IMAGENS

 

João de Abreu também teve uma das pernas e o braço esquerdo fraturados no atropelamento pelo condutor do carro que dirigia em alta velocidade pela Rua 11.

 

A motocicleta ficou totalmente

destruída após ser atingida pelo carro

 

O motorista causador do atropelamento ainda tentou se evadir, mas foi impedido por vários populares que em seguida o entregaram para uma equipe de policiais militares.


Depois que a morte de João de Abreu foi confirmada o Instituto Médico Legal (IML) recebeu a confirmação do óbito e removeu o corpo na metade da madrugada.


O motorista que atropelou e matou o motociclista foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio culposo no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.