19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
01/04/2020

Casa é destruída por incêndio e família inteira fica desabrigada no município de Benjamin Constant, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O fogo se alastrou rapidamente e destruiu o imóvel por completo na madrugada de hoje

No município de Benjamin Constant, distante 1.119 quilômetros de Manaus, uma família composta de sete pessoas, cinco adultos e duas crianças, foi completamente destruída por um incêndio.


Todos já estavam dormindo dentro do imóvel que era de madeira quando um curto circuito que teria acontecido na instalação elétrica deu início ao fogo que rapidamente se alastrou pelas paredes.


Os membros da família conseguiram sair de dentro da casa e com ajuda dos vizinho tentaram apagar o fogo jogando panelas com água e usando mangueiras, mas de nada adiantou, porque a destruição foi completa.

 

A casa foi transformada em escombros durante o incêndio


Uma idosa de 70 anos e as duas crianças passaram mal devido a intoxicação pela fumaça e foram levadas para a unidade hospitalar de Benjamin Constant, onde receberam atendimento médico de urgência.


A família vai ficar na casa de parentes e de acordo com informações da Defesa Civil Municipal, vai receber auxílio moradia com a doação de materiais para construção de uma nova casa no mesmo local.

 

Os vizinhos tentaram apagar as chamas jogando água mas não

conseguiram evitar a destrução do imóvel (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.