20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
20/01/2022

Casa de filho de Bolsonaro sofreu tentativa de invasão, diz assessor

Foto: Reprodução

Diego Pupe, influenciador digital e assessor de Jair Renan Bolsonaro, afirmou nesta quinta-feira (20/1) que a casa do filho do presidente em Brasília sofreu uma tentativa de invasão na madrugada. Em conversa com a coluna, Pupe disse que viu um homem desconhecido no jardim da casa no Lago Sul, área nobre de Brasília, onde moram Jair Renan e Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro.

 

Segundo o influenciador digital que tem viajado com Jair Renan e dormido na casa do amigo, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) reforçará a segurança do local.

 

“Eu estava na varanda da casa com uma amiga nossa por volta de 1 da manhã. Do nada, ouvimos um barulho de metal nos fundos da casa, na parede de zinco. Levantamos e minha amiga ligou as luzes do jardim inteiro. Quando ela ligou, tinha um homem lá. Eu falei para minha amiga: ‘Tem gente aí’. Logo depois o homem pulou o muro de volta, para uma mata ali perto. Ele estava de bermuda e blusa preta”, disse Pupe.

 

Veja também

 

Jair Renan Bolsonaro promete dar festas em sua mansão no Carnaval

 

Jair Renan não aparece para depor na Polícia Federal sobre presentes de empresários

 

Em seguida, seguiu o assessor de Jair Renan, ele correu para dentro de casa e foi encontrar o filho do presidente, que jogava no computador.

 

“Corremos para dentro de casa. O Renan estava jogando no computador e a Ana Cristina estava dormindo. Corri, tranquei as portas e liguei para o GSI e a PM”.

 

O invasor não foi encontrado e é desconhecido, segundo Pupe. Militares do GSI e da Polícia Militar do DF fizeram buscas na casa e numa mata ao lado, sem sucesso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Procurada, a PM do DF afirmou: “A PMDF foi acionada no endereço citado para verificar situação de violação de domicílio, porém, nada foi constatado”. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.