28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
11/12/2021

Casa de três andares desaba e morador escapa, alertado por 'vozes do além'

Foto: Reprodução

Uma casa de três pavimentos desabou na noite de sexta-feira (10/12), no Bairro Jardim São Paulo, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Não houve vítimas, e o dono do imóvel, única pessoa que estava na casa no momento em que tudo começou a cair, conseguiu escapar ileso.

 

A casa já estava condenada e com grandes rachaduras. Dias atrás, os vizinhos se mostraram preocupados com os sinais que indicavam o risco de desabamento.

 

Segundo o tenente Alonso, do Corpo de Bombeiros, esses vizinhos disseram, na noite de ontem, durante o trabalho dos militares, que haviam contratado um engenheiro civil para avaliar a casa e os riscos que a construção oferecia às demais casas ao lado.

 

Veja também

 

Mulher é resgatada após ser estuprada e ter pedaço do braço arrancado. VEJA FOTOS

 

Homem é preso ao tentar embarcar em voo com mais de R$ 1 milhão na mala

 

Durante os trabalhos em meio aos escombros, os bombeiros desligaram a energia elétrica e retiraram um botijão de gás. O dono do imóvel contou aos Bombeiros, que saiu da casa minutos antes da queda. “Ele nos disse que ouviu vozes alertando que saiu da casa minutos antes da queda.

 

“Ele nos disse que ouviu vozes alertando que a casa iria cair. Ele estava bem, apenas um pouco assustado”, disse o tenente Alonso.

 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o proprietário do imóvel, identificado apenas como Vilmar, explicou que as vozes que pediram pra ele sair da casa, eram vozes do além, e que havia recebido um livramento dos céus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Depois de isolar o local do desabamento, os militares do Corpo de Bombeiros percorreram as casas ao lado para ver se havia algum dano. Uma avaliação minuciosa será feita pela Defesa Civil municipal nos próximos dias. 

 

Fonte: Correio Braziliense

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.