25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
23/01/2020

Casal é preso no Kuwait por vídeo em que marido escova o cabelo da mulher. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

arido escova o cabelo da esposa em vídeo:

Um casal foi preso nesta semana após aparecer em um vídeo no qual o marido escova o cabelo da mulher, noticiou o site "Gulf News". Os dois vivem no Kuwait.

 

A polícia local afirmou que o casal postou o vídeo com a intenção de transgredir. As imagens foram consideradas "provocativas" e "imorais", de acordo com os valores islâmicos.

 

"Nunca aceitaremos transgressões imorais que contradizem a natureza da conservadora sociedade do Kuwait", afirmou uma autoridade, acusando casal de trocar "palavras maliciosas" e a mulher de exibir o corpo no vídeo.

 

Veja também

 

Mulher que viralizou com mensagem de 'f***-se o câncer' morre após 13 anos de tratamento

 

Amante de atirador que matou 58 pessoas em Las Vegas divulga mensagens finais do assassino: 'Há muitas pessoas que não merecem estar vivas'

 

O homem no vídeo pertence a uma comunidade beduína independente que se abriga no Kuwait. A mulher é kuwaitiana. Ambos foram indiciados por crime contra a moral pública. O relacionamento entre eles não é visto com bons olhos pelos mais conservadores.

 

Autoridades da segurança pública do Kuwait disseram estar monitorando redes sociais atrás de "comportamentos imorais" e "crimes contra a decência".

 

Assista abaixo ao vídeo polêmico:

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp

 

Os beduínos somam cerca de 100 mil pessoas no Kuwait. Eles são considerados imigrantes ilegais, e o governo lhes nega acesso a saúde e educação públicas.


Extra 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.