25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
24/11/2019

Casal abandona e agride gata com filhotes. TUDO FILMADO. VEJA

Foto: Reprodução

Casal abandonou e ainda agrediu uma gata com filhotes na Taquara, nesta sexta-feira

Um casal foi flagrado abandonando e agredindo uma gata com filhotes na Rua José Avelino, no bairro da Taquara, na Zona Oeste, nesta sexta-feira.

 

O flagrante viralizou nas redes sociais e causou revolta nos internautas. À tarde, a gatinha apareceu morta próximo ao local onde foi abandonada. Os compartilhamentos chegaram até a Polícia Civil, que investiga o caso.


O caso foi denunciado ao vereador Luiz Carlos Ramos filho, presidente da comissão de defesa dos animais da câmara. “Imediatamente acionei a DPMA (delegacia de proteção ao meio ambiente).

 

Veja também

 

Garçonetes são presas por trabalhar só de avental e calcinha. VEJA FOTOS

 

Mulher viaja mais de 800 km para realizar desejo de perder a virgindade com casal. Os três atualmente formam um 'trisal'

 

E a doutora Marcia Julião abriu investigação. Felizmente os criminisos já foram identificados e podem ser capturados a qualquer momento. É preciso lembrar que abandonar e agredir animais é crime”, diz Luiz Carlos Ramos filho. 

 

Fotos: Reprodução

 

 

Nas imagens o homem solta os gatinhos de uma caixa de transporte de animais. Como um dos bichos os segue, o homem bate com a caixa npara espantar o animal. “Fiquei muito chocado com a cena cruel que vi”, lamenta Ramos filho.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

 De acordo com a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), a investigação está a cargo do Núcleo de Proteção aos Animais e as duas pessoas que aparecem no vídeo já foram identificadas. A Polícia Civil está em busca dos suspeitos.

 

 Um ativista da causa animal publicou os vídeos nas redes sociais. Segundo Randel Silva, a gata que sofreu as agressões no momento do abandono morreu e uma mulher resgatou os filhotes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Passei a madrugada trabalhando nesse caso para levantar o máximo de informações. Estamos fechando o cerco das câmeras e é questão de tempo para descobrirmos quem foi o covarde que os abandonou. Agora, preciso da ajuda de vocês para uma missão muito importante. Consegui essa imagem e segundo informações, essa senhora BONDOSA teria recolhido os filhotes. Eu preciso chegar até ela. Fui pro local ontem a noite e não achei, pois segundo informações ela os pegou durante o dia. Passei horas ontem procurando eles na redondeza. Eu nem dormi. Preciso saber se os filhotes estão bem e se ela não puder ficar com os gatos, eu fico. Preciso ter certeza que os filhotes estão bem. Sra, muito obrigado por acolhe-los, entre em contato comigo, por favor ????????. Caso da mãe e filhotes abandonados na Taquara RJ Divulguem MUITO, marquem o maior número de pessoas para que a minha postagem chegue até essa pessoa caridosa do vídeo. ????Sigam @randelsilvaoficial

Uma publicação compartilhada por Randel Silva (@randelsilvaoficial) em

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.