25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/12/2019

Casal armado com espingarda de cano serrado apanha de populares depois de fazer assalto no centro de Manaus, Zona Sul

Foto: Divulgação

O homem e a mulher foram espancados e entregues para a guarnição da Polícia Militar

Um assaltante e sua comparsa foram espancados na manhã desta terça-feira, 17, no centro de Manaus, por um grupo de populares que só parou de bater no casal criminoso quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local.


A dupla tinha acabado de fazer uma vítima de quem foi roubado um relógio e a carteira porta cédulas quando iniciou a perseguição e o espancamento do homem que tinha em suas mãos uma espingarda calibre 20 com cano serrado.


A mulher que participou do assalto foi mais castigada que o próprio comparsa porque teve a cabeça quebrada com uma coronhada aplicada com o cabo da espingarda tomada das mãos do assaltante.

 

Veja também

 

Rocam prende dois homens e uma mulher com drogas e armas de fogo no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus


Quadrilha comandada por dois presidiários do regime semiaberto é presa quando praticava furto em loja no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

Arma de fogo, munições e objetos roubados

da vítima de assalto (Foto: Divulgação)


O homem de quem o casal roubou o relógio e a carteira porta cédulas quando ele caminhava por uma rua próxima do Mercadão Adolpho Lisboa disse que o assaltante chegou a encostar o cano da arma em sua cabeça e ameaçou atirar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp

 

Quando a equipe de policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária chegou ao local do fato os dois assaltantes já estavam machucados e antes de serem apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia foram levados ao Pronto-Socorro.


O casal criminoso não tinha nenhum documento pessoal no momento da prisão em flagrante e por conta disso, os policiais militares não conseguiram fazer a identificação oficial do homem e da mulher presos em flagrante por crime de roubo majorado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.