23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
07/09/2021

Casal de médicos morre em acidente de avião; mulher estava grávida do segundo filho

Foto: Reprodução

Courtney Haviland e William Shrauner

Um casal de médicos acabou perdendo a vida após sofrer um acidente de avião. Courtney Haviland, de 33 anos de idade, e o marido, William Shrauner, de 32, estavam em um feriado prolongado de fim de semana quando o terrível episódio aconteceu.

 

Courtey e o esposo tinham um filho de um ano de idade e estavam esperando o segundo herdeiro. Eles estavam a bordo de um avião modelo Cessna Citation 560X, que acabou caindo na cidade de Farmington, localizado no estado de Connecticut, nos Estados Unidos.

 

O acidente aconteceu na manhã da última quinta-feira (02/09). De acordo com informações dos veículos de comunicação locais, além do casal de médicos, também faleceram dois pilotos, Mark Morrow, de 57 anos, e William O’Leary, de 55.

 

Veja também

 

Mulher contrai DST após ser traída por namorado que conheceu no Tinder

 

Gêmeas siamesas se viram pela primeira vez após cirurgia que durou mais de 12 horas

 

Ainda segundo a mídia americana, a médica e o marido tinham um filho chamado Teddy, que ficou sob os cuidados dos avós após o acidente com os pais. A mulher estava grávida e esperava uma menina.

 

Foto: Reprodução

 

O avião no qual o casal estava ergueu voo durante a manhã da quinta-feira e tinha como destino o Aeroporto Regional de Dare County, em Manteo, Carolina do Norte. Segundo o tenente McKenzie, uma falha mecânica durante a decolagem teria causado a queda da aeronave.

 

O avião atingiu o solo a uma curta distância da pista e se chocou contra um prédio. O impacto acabou provocando incêndios químicos no local e dois funcionários chegaram a se machucar no episódio, mas apenas com ferimentos leves.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O irmão do médico publicou um texto em sua homenagem em uma rede social após o acidente. “Não parece real que eu esteja realmente digitando isso. Eu sempre brinquei que Will era a melhor mistura de todos os meus irmãos. Courtney era uma combinação perfeita para ele. Inteligente, bonita, espirituosa, carismática e sempre divertida de se estar. Duas pessoas realmente especiais que partiram muito cedo. Will e Courtney, eu te amo“, disse. 

 

Fonte: Últimas Notícias do Brasil

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.