28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/12/2019

Casal de motoqueiros assalta mulher na porta de casa e câmera de segurança grava o crime no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

O homem aponta a arma de fogo e sua comparsa desde da garupa para assaltar a vítima

Um casal assaltou uma mulher na porta de sua casa às 5h52 da manhã desta segunda-feira, 16, em uma rua do bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus.


A imagem gravada pela câmera de segurança de um mercadinho mostra o casal chegando de motocicleta e a mulher descendo da garupa para praticar o roubo.


A vítima registrou queixa no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde disse que estava saindo de casa para ir a uma consulta médica quando o casal chegou para fazer o assalto.

 

Veja também

 

Bandidos são presos em flagrante após assaltar moradores do Conjunto Riacho Doce, Zona Norte de Manaus

 

Policiais militares salvam homem da morte e prendem traficante que iria executá-lo na invasão Monte Horebe, Zona Norte de Manaus


O homem aponta a arma de fogo para a vítima, ordena que ela não grite por socorro e depois que sua comparsa pega os objetos, saem do local imediatamente.

 

Assalto aconteceu no começo da

manhã de hoje (Foto: Divulgação)


Consta no Boletim de Ocorrência (B.O) que uma quantia em dinheiro e todos os documentos pessoais que estavam na bolsa, além do telefone celular, foram roubados pelo casal.


De acordo com os policiais que viram as imagens do assalto, vai ser difícil identificar o homem e a mulher que cometeram o crime porque ambos estavam usando capacetes.


Apesar dessa dificuldade os policiais que investigam o roubo ocorrido estão divulgando o vídeo, na esperança que alguém reconheça o casal assaltante.


Qualquer denúncia pode ser feita através do telefone 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.