Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

11/06/2019

Casal de traficantes é denunciado e preso com 19 porções de drogas no município do Careiro Castanho, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Elias e André foram autuados em flagrante delito na Delegacia Interativa de Polícia do município

O traficante de drogas Elias Lopes Brito, 20, e sua mulher Andréa de Oliveira, 29, foram presos na última quinta-feira, 10, no município do Careiro da Várzea, distante 21 quilômetros de Manaus em linha reta.


Os policiais localizaram o casal de traficantes após o recebimento de uma denúncia anônima informando que Elias e Andréa estavam escondidos em uma casa situada no bairro Sebastião Borges, e no ato da prisão também foram apreendidas 19 porções de cocaína.


O tenente Leite, que pertence ao 1º Pelotão Independente de Polícia Militar, disse que, além do envolvimento com o tráfico de entorpecentes, há indícios de participação de Elias em outros crimes de repercussão no Careiro Castanho.

 

Elias é traficante de drogas e suspeito de participação em

crimes de homicídio no Careiro Castanho (Foto: Divulgação)


Elias Lopes é suspeito de participar de um homicídio que está sob a investigação de uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do Careiro Castanho, e agora será interrogado a respeito desse crime.


Os acusados e a materialidade do crime foram apresentados na 34ª DIP para serem realizados os procedimentos legais.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.