24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/07/2021

Casal de traficantes é preso em flagrante delito com mais de 1 quilo de cocaína no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Mesmo presa e sendo autuada em flagrante a traficante "Eliza Gaiata" sorria ao lado do marido "Jorginho do Pó"

O traficante identificado como “Jorginho do Pó” e a mulher dele “Eliza Gaiata”, ambos moradores do bairro de Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, foram presos no último domingo, durante ação de policiais militares da 30ª Cicom.


Os dois criminosos já têm passagem na polícia por tráfico de drogas e ambos estavam respondendo aos processos em liberdade provisória, de acordo com os policiais do 14º Distrito Integrado de Polícia onde foram autuados em flagrante.


A prisão do casal traficante aconteceu na Rua Sapucaia após a equipe de policiais militares receberem denúncia anônima informando que “Jorginho do Pó” e “Eliza Gaiata” estavam comercializando entorpecentes.

 

Veja também

 

Três assaltantes de ônibus da linha 320 são presos em flagrante delito na Zona Norte de Manaus

 

Mulher é presa ao tentar viajar com cocaína nas partes íntimas. VEJA VÍDEO

 

Casal traficante foi denunciado e preso pelos policiais da 30ª Cicom

 

As porções de drogas apreendidas durante a

prisão do casal criminoso (Fotos: Divulgação)

 

No momento da abordagem que a aconteceu no final da tarde de ontem, a dupla estava com uma bolsa contendo uma balança de precisão, material para embalagem de porções de entorpecentes e pouco mais de 1 quilo de cocaína.


Na Delegacia de Polícia, no momento que estava sendo autuada em flagrante Eliza mostrou porque tem o apelido de “Gaiata” porque mesmo presa por crime de tráfico de drogas, não parava de dar sorrisos de deboche sempre que era fotografada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Após o auto de flagrante delito ser encerrado no 14º DIP o traficante e sua mulher e comparsa de crime foram conduzidos ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) do Sistema Penitenciário do Amazonas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.