28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
11/01/2022

Casal de turistas é acusado de furtar plug anal em sex shop

Foto: Reprodução

Um episódio incomum chamou a atenção de comerciantes da zona sul do Rio na última semana: um sex shop, no bairro de Ipanema, divulgou que foi furtado por um casal de turistas na tarde de 4/1.

 

De acordo com Flávia Miranda, de 33 anos, dona do estabelecimento, a dupla estrangeira entrou na loja junto a outros dois clientes, sem envolvimento com o roubo.

 

Enquanto a mulher, que tinha entre 35 e 40 anos, distraía a vendedora, o homem, de cerca de 50 anos, pegou o plug anal, em exposição em uma das bancadas, e colocou no bolso.

 

Veja também

 

Homem é preso ao tentar furtar 91 barras de chocolate em mercado

 

Todo cuidado é pouco! Entregador de ifood tira fotografias e manda para seus comparsas furtarem motocicleta de cliente. VEJA VÍDEOS

 

“Eu estranhei, ele saiu muito rápido daqui, quase correndo”, relatou Luzia Marinho, que fazia a venda para a companheira do homem, ao Metrópoles. “Eles compraram um lubrificante anal, que custava R$ 45, e roubaram o plug, de R$ 200”, completa.

 

Luzia deu falta do produto assim que a dupla saiu e, em seguida, ligou para a dona para contar. “Olhei as imagens da câmera de segurança e confirmei. Ele colocou o plug no bolso na hora que a Luzia abaixou para pegar a sacola”, conta a empreendedora.

 

O casal realizou o pagamento do lubrificante em dinheiro, e não foi possível identificá-lo. Flávia não registrou boletim de ocorrência, mas resolveu alertar comerciantes da região: “Se roubam um plug anal, imagina o que fariam com outros produtos”, diz Flávia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Segundo ela, trata-se da primeira vez que seu negócio é furtado: “Nem no Dia dos Namorados, quando a loja fica muito cheia, nunca aconteceu.”

 

Fonte: Metrópoles 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.