16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/06/2021

Casal do crime furta dez peças de picanha de supermercado no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O casal bandido e guloso escolheu somente carne de primeira para furtar no supermercado

Um casal de ladrões de dez peças de picanha foi flagrado pelo circuito interno de câmeras de segurança de um supermercado localizado no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.

 

O homem entra com a mulher e é ele quem escolhe as peças de picanha, retira do refrigerador, bota na cesta de compras e depois vai com a mulher para o setor de verduras, cereais, temperos e frutas.

 

Lá o casal prepara o plano final de saída e fuga do supermercado, sem que pagar é claro, com o homem indo na frente para desviar a atenção da atendente do serviço de caixa.

 

Veja também

 

Câmera de segurança flagra casal aplicando golpe do ‘troca-troca’ em loja da Zona Leste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra casal sendo morto a tiros por integrantes do ‘Comando Vermelho’. VEJA

 

As imagens de vídeos divulgadas pelo supermercado mostram todo o desdobramento do furto praticado pelo homem e pela mulher que o tempo todo aparenta estar muito nervosa.

 

 

O homem vai ao caixa para distrair a atenção da atendente 

 

O crime é consumado no momento que o homem vai para o caixa como se fosse pagar as peças de picanha compradas, no entanto, ele só comprar alguns bombons.


Nesse momento a mulher em passos apressados, passa com o saco cheio de peças de picanha, que é uma carne de primeira, cujo preço em Manaus, não é menor que R$ 60,00 o quilo.


A direção do supermercado fez boletim de ocorrência no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde apresentou os vídeos para a equipe de investigação que atua no caso.

 

A mulher do bandido, que deve estar doida pra comer picanha

assada na brasa, passa rapidamente com o saco cheio de picanha

 

Não foi divulgado pela direção do supermercado o valor total do prejuízo sofrido pelo estabelecimento, no entanto, um dos policiais comentou que se aproximou dos R$ 1.000,00.


A suspeita principal da polícia nesse primeiro momento, é que o homem e a mulher estavam comemorando data de namoro ou até mesmo de casamento dos criminosos.


Se esse foi mesmo o motivo do crime, merecia ser festejado com carne furtada e de primeira, visto que, pelo que se vê, trata-se de um casal de bandidos que adora picanha assada na brasa e totalmente de graça.

 

Não há informação do local, mas a polícia também suspeita que esse mesmo casal bandido entrou em algum mercadinho sa e praticou o mesmo crime, furtando o carvão e o tempero para dar mais sabor às deliciosas peças de picanha.

 

O homem está no serviço de caixa comprando bonbons para

distrair a funcionária e facilitar a fuga da sua comparsa

com o saco de picanhas (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.