24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/01/2020

Casal que traficava drogas em beco é preso em flagrante por policiais da Seaop no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O casal tentou fugir mas foi preso com arma de fogo e drogas no beco do tráfico de São Raimundo

O traficante de drogas Bismark Miranda do Nascimento, 29, e sua namorada Elizabeth Sales Bandeira, 28, foram presos por volta das 22h da última segunda-feira, 6, no beco Moura Tapajós, bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.


A ação policial foi coordenada pelo secretário de Operações da Secretaria de Segurança Pública, coronel Klinger, após o recebimento de denúncia anônima informando o intenso tráfico de drogas no referido endereço.


As equipes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) fizeram a inserção no local onde alguns indivíduos se encontraram e conseguiram fugir, devido o grau de dificuldade de acesso para os policiais.

 

Veja também 

IMAGENS FORTES! Duas pessoas são encontradas mortas dentro de carro abandonado no bairro do Novo Aleixo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


Cabo da Polícia Militar enfrenta sozinho e troca tiros com quadrilha que fazia arrastão em avenida movimentada do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus 

 

Pistola .40, celular e porções de drogas apreendidos

pelos policiais da Seaop (Foto: Divulgação) 


Apenas o traficante Bismark juntamente com sua namorada e comparsa de crime Elizabeth Sales, mais conhecida como “Betinha ”, foram vistos em situação suspeita quando correram e entraram em uma casa.


O casal foi interceptado e na revista realizada no interior do imóvel os policiais da Seaop encontraram uma bolsa contendo uma pistola calibre .40 e várias porções de cocaína e também de oxi que estavam prontas para consumo.


Após a apreensão dos entorpecentes e da arma de fogo que é de uso exclusivo das Polícias Civil e Militar, foi dada voz de prisão e o casal foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.