20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/01/2020

Casal sofre graves ferimentos após queda de motocicleta na Comunidade União da Vitória, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O casal foi socorrido primeiramente por um grupo de populares

Um casal ficou gravemente ferido na noite de onte, domingo, 5, após sofrer queda com a motocicleta em que viajavam na Rua 8 da Comunidade União da Vitória, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


O casal foi socorrido inicialmente por algumas pessoas que caminhavam pela rua e também acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência através de um telefonema.


Assim que chegou ao local a equipe do Samu constato que tanto o homem como também a mulher que viajava na garupa no momento do acidente, apresentavam suspeitas de fraturas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! VÍDEO MOSTRA HOMEM LOGO APÓS ELE SER MORTO A TIROS NO BAIRRO DA ALVORADA, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS. VEJA

 

IMAGENS FORTES! JOVEM CONHECIDO COMO 'JÚNIOR VIDA LOKA' É MORTO A TIROS NO PROSAMIM DO BAIRRO DA ALVORADA, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO


Segundo informação de uma das testemunhas do acidente a motocicleta teria sofrido um abalroamento de um carro que passava na rua e seu condutor empregava alta velocidade.


O homem e sua acompanhante foram levados na ambulância do Samu para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e até o começo da manhã desta segunda-feira, 6, não haviam maiores informações sobre o estado de saúde do casal.

 

Foto: Divulgação
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.