25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
13/01/2022

Casal tira a própria vida, deixa recém-nascido órfão e o destino do bebê é de cortar o coração

Foto: Reprodução

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família e chocou a todos, um casal que parecia viver bem, que tinha acabado de ter o primeiro filho, tirou a própria vida e deixou o recém-nascido desamparado.

 

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias da revista ‘Crescer’, o caso aconteceu no último dia 31 de dezembro, poucos minutos antes da meia-noite do Ano Novo, Clayton Osteenm, de 24 anos, pai do bebê, atentou contra a própria vida e morreu dois dias depois em um hospital onde estava internado.

 

Victória Pacheco, de 23 anos, tirou a própria vida no último dia 4 de janeiro, a tragédia aconteceu no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

 

Veja também

 

Jovem desaparece após ligar para o pai e contar que sofreu acidente; carro foi achado em rio

 

Menina que sofreu abuso sexual pede socorro à irmã através de bilhete

 

Clayton e Victória eram policiais e foram sepultados lado a lado, sob forte comoção, os familiares estão devastados, ainda não se sabe o que motivou as atitudes extremas destes dois jovens.

 

Jayce, o filho do casal, nasceu no fim do mês de novembro e deverá ser adotado provavelmente por um parente próximo. Zack Osteen, irmão de Clayton, assumiu a custódia do sobrinho, entretanto ainda não sabe se terá a guarda definitiva da criança.

 

Casal tira a própria vida, deixa recém-nascido órfão e o destino do bebê é de cortar o coração

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Amigos e familiares estão pedindo doações de itens básicos para o bebê, os policiais, amigos de farda dos pais do bebê, também estão fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para auxiliar nos cuidados de Jay. As autoridades ainda investigam as causas dos suicídios. 

 

Fonte: Minuto info

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.