28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
19/05/2021

Casal vestido de Coringa e Arlequina leva tiro da polícia durante ato sexual. ENTENDA

Parece até uma manchete saída de um filme do Esquadrão Suicida ou de uma história em quadrinhos do Batman, mas se trata de um fato real que aconteceu com um casal vestido como o Palhaço do Crime e Harleen Quinzel que estavam em uma festa de swing em Melbourne, na Austrália.

 

No último fim de semana, os dois cosplayers foram a uma festa erótica em uma casa noturna, cuja temática exigia que eles fossem fantasiados. Como o rapaz carregava uma arma de brinquedo, item que acompanhava seu traje de Coringa, os participantes da festa acreditaram que fossem de verdade e chamaram a polícia - apesar dos seguranças da boate já terem verificado que se tratava de uma arma falsa. 

 

Veja também

 

Serial killer que se compara ao Coringa é procurado por matar homossexuais asfixiados

 

Luta livre com polvos: o bizarro esporte da década de 1960

 

Cerca de 40 policiais chegaram no local às 3h41 da manhã, confundiram a arma do cosplayer com uma real e abriram fogo. De acordo com o The Age (via Movie Pilot), o relatório da polícia afirmava que eles atiraram porque o rapaz removeu a arma da frente da sua calça e mirou neles.

 

Entretanto, a dona da boate, Martha Tsamis, negou no Facebook que o Coringa segurou a arma de brinquedo no momento em que a polícia abriu fogo e, ao invés disso, estava no meio de um ato sexual:

 

"A equipe do local afirmou que a vítima masculina não estava segurando nada em sua mão. Em vez disso, ele estava em uma posição comprometedora com sua parceira feminina, que é uma atividade normal com a natureza desse evento".

 

O casal foi levado às pressas ao hospital, com o rapaz em condição crítica e a moça com um tiro de raspão na perna, mas sem ferimentos sérios. Os médicos estabilizaram o cosplayer do Coringa e ambos sobreviveram à noite, com uma história para contar sobre suas cicatrizes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 
 

 

 

Fonte: AdoroCinema

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.