29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
26/08/2021

Caso Eliza Samudio: Policial aposentado é condenado a 22 anos de prisão por participação no crime

Foto: Reprodução

Eliza Samudio

O policial civil aposentado José Lauriano de Assis Filho, o Zezé, acusado de envolvimento na morte de Eliza Samudio, foi condenado a 22 anos de prisão. A sentença foi dada, nesta quinta-feira, 26, após dois dias de julgamento.

 

Segundo a denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Zezé sequestrou, no dia 4 de junho de 2010, Eliza e Bruninho, à época com 4 meses. Conforme a denúncia, ele contou com a ajuda do primo do goleiro Bruno Fernandes, Jorge Luiz Lisboa Rosa. De acordo com o MP, a ação foi acertada com o goleiro e seu amigo de infância Luiz Henrique Romão, o “Macarrão”.

 

Na quarta-feira (25), primeiro dia de julgamento do policial civil aposentado, 11 testemunhas foram ouvidas, inclusive Bruno e Macarrão, que prestaram depoimento por videoconferência. Ao total, a sessão durou 13 horas e terminou por volta das 23h desta quarta, sendo retomada às 9h30 desta quinta-feira (26).

 

Veja também

 

Irmão do goleiro Bruno coloca Comando Vermelho no caso Eliza Samudio

 

Caso Eliza Samudio: ex-policial será julgado por participação no crime

 

Em 2013, Bruno foi condenado a mais de 22 anos de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza, além do sequestro e cárcere privado de seu filho Bruninho. O crime ocorreu em 2010 e, até hoje, o corpo da modelo não foi encontrado. Já “Macarrão” foi condenado, em 2012, a 15 anos de prisão pela participação no crime. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Eliza Samudio

Foto: Reprodução


Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.