24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
27/04/2021

Caso Henry: carta de Monique com nova versão da história é entregue na delegacia. VEJA

Foto: Reprodução

Monique Medeiros da Costa, acusada de matar ao lado do namorado, dr.Jairinho, o filho Henry

Nesta segunda-feira, a defesa de Monique Medeiros entregou na 16ª DP (Barra da TIjuca) acarta na qual a mãe do menino Henry Borel relata uma nova versão dos acontecimento que terminaram com a morte do garoto de 4 anos. Em nota à imprensa, a defesa da professora afirma que também reforçou a necessidade de um novo interrogatório para Monique. Segundo a equipe de advogados, o inquérito que investiga a morte de Henry não poderia ser encerrado com "contradições internas".

 

"Se existiram várias novas audições de pessoas que já tinham prestado declarações e alteraram seus depoimentos, maior razão ainda deveria ter a Autoridade Policial para ouvir novamente Monique", diz a nota assinada pelos advogados Thiago Minagé, Hugo Novais e Thaise Mattar Assad. No mesmo comunicado, a defesa ainda diz ter requerido que a Anvisa e o órgão estadual fiscalizador competente sejam solicitados a conceder um relatório com as eventuais receitas médicas utilizadas pelo Dr. Jairinho.

 

Veja também

 

Caso Henry: Monique tem 5% do pulmão comprometidos por Covid-19 e segue isolada

 

Monique Alfradique doa sangue para Paulo Gustavo: 'Pouquinho de mim para você'

 

Trecho da carta de Monique Medeiros Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Após divulgação no "Fantástico" da TV Globo, o relato de Monique vem a público depois de pouco mais de um mês do seu primeiro depoimento, dado no dia 17 de março ao delegado da 16ª DP que preside o inquérito sobre a investigação, Henrique Damasceno. Na ocasião, a professora e o vereador ficaram na delegacia por 12h e saíram de mãos dadas. Desde então, a professora se afastou da defesa conjunta com o médico, passou a ser representada por novos advogados e adotou outra estratégia de defesa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.