24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
02/01/2021

Cassiano encontra Samuel no cativeiro

Foto: Reprodução

Flor do Caribe

Samuel (Juca de Oliveira) caiu na armadilha orquestrada por Dionísio (Sérgio Mamberti) e acabou nas mãos de perigosos bandidos. Tudo porque o dono do grupo Albuquerque descobriu que o ourives sabe de todos os seus crimes cometidos durante a Segunda Guerra Mundial.

 

Para calar a boca de Samuel, Dionísio manda seus capangas fazerem o servicinho sujo. O pai de Ester (Grazi Massafera) é sequestrado e levado a um cemitério de navios. Mas o pior não para aí: ele é amarrado a uma cadeira enquanto um cano jorra água pela sala.

 

Mas nos próximos capítulo da novela, Cassiano (Henri Castelli) e seus amigos tenentes já estão a postos! Depois de rastrearem o celular de Samuel, o grupo chega ao antigo porto e começa a trocar tiros com os bandidos. Contudo, a quadrilha consegue entrar em um barco e fugir.

 

Capangas de Dionísio (Sérgio Mamberti) conseguem fugir da polícia - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

De olho no spoiler!

 

Cassiano e os tenentes entrarão no cemitério de barcos e começarão a procurar por Samuel em cada canto. Depois de muita andança, eles finalmente vão dar de cara com uma porta trancada, que estará jorrando água por debaixo dela.

 

Cassiano (Henri Castelli) encontra Samuel (Juca de Oliveira) desacordado no cativeiro - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução 

 

Ao perceber que ninguém consegue abrir os cadeados, Cassiano dará um jeito e entrará pelo lado de fora da janela. Finalmente ele encontrará Samuel, mas o senhor desmaiará após beber muita água. Todos correm contra o tempo e o pai de Ester é levado para a UTI do hospital, em um estado bastante delicado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

O que será que vai acontecer com o Samuel?

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.