19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
27/09/2020

CBF tem pedido negado e Flamengo x Palmeiras é cancelado neste domingo

Foto: LANCE! / NOSSO PALESTRA

Justiça manteve o cancelamento da partida que aconteceria neste domingo (27), por conta do surto de Covid-19 no time do Flamengo

 A partida entre Flamengo e Palmeiras, que aconteceria neste domingo (27), está cancelada. A decisão foi da desembargadora Maria Helena Motta, plantonista do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Motta indeferiu mandado de segurança impetrado pela CBF para realização de Palmeiras x Flamengo na Allienz Arena, neste domingo. Foi mantida decisão liminar do juiz Felipe Olmo da 8ª Vara do TRT.

 

A informação foi publicada primeiro pelo jornalista Gimar Ferreira, em sua conta na rede social. Assim, fica vetado o jogo deste domingo, entre Flamengo e Palmeiras, que seria disputado na capital paulista.

 

O time do Flamengo vive surto da Covid-19. Já são 41 profissionais de sua equipe, entre atletas, comissão técnica e diretoria, que apresentaram resultado positivo para o novo coronavírus.

 

Veja também


Patrocinadora do Palmeiras se revolta com adiamento de jogo contra o Flamengo: 'Regra é para todos'


Vasco e Bragantino fazem jogo morno e ficam no empate em São Januário

 

Mesmo com os pedidos do Flamengo para o adiamento da partida, a CBF entrou com ação na Justiça do Trabalho pelo Sindicato dos empregados em clubes, estabelecimentos de cultura física, desportos e similares do Estado do Rio (Sindeclubes), pedindo que a partida entre Flamengo e Palmeiras fosse mantida, pois os funcionarios do clube rubro-negro não entram em campo.

 

Uma referência ao fato de que o número total de infectados no momento engloba funcionários além de jogadores.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O Flamengo enviou uma delegação de 19 atletas para São Paulo e determinou que todos os protocolos fossem mantidos como se a partida fosse acontecer.

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.