28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
23/09/2021

Chamado de 'paspalhão' por Bolsonaro, Boulos reage: 'Genocida'

Foto: Reprodução

Guilherme Boulos

Depois de ter sido chamado de “paspalhão” pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), na transmisssão semanal que o chefe do Executivo federal faz nas redes sociais toda quinta-feira, o líder do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST) Guilherme Boulos (PSol) também usou a web para reagir de forma dura: “Ser xingado por um genocida é, para mim, um elogio”.

 

Bolsonaro fez o ataque a Boulos ao comentar, na live, a invasão pelo MTST à Bolsa de Valores de São Paulo, a B3, na tarde desta quinta-feira (23/9). Segundo ele, esse é um “pequeno exemplo da esquerda”.

 

“Guilherme Boulos e sua turminha invadindo a Bolsa de Valores. Já vi muita gente do mercado contra mim. Tiveram um pequeno exemplo da esquerda. Eles adoram a propriedade privada”, ironizou o chefe do Executivo federal.

 

Veja também

 

Bolsonaro chama Boulos de 'paspalhão' após MTST invadir Bolsa

 

Comissão especial aprova texto-base da reforma administrativa

 

“Tá de sacanagem”

 

Bolsonaro ainda disse que a esquerda tem culpa no desemprego, por causa da “política do fica em casa”. “Prezado Boulos, o que a esquerda fez para que pessoas não perdessem a renda em 2020? Tudo ao contrário, quando apoiaram a política do fica em casa”.

 

O presidente ainda afirmou que nunca viu o psolista “ao lado da lei”. “Querer me culpar da fome do Brasil e desemprego? Tá de sacanagem, né? É um paspalhão, realmente. Nunca vi esse cara ao lado da lei, respeitando emprego”. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.