20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
13/08/2021

Chapa 3, ‘Unir e Reconstruir’, disputa eleição para escolha de nova diretoria executiva e o conselho fiscal da Associação dos Moradores do Bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

A chapa 3, Unir e Reconstruir, disputa a eleição que escolherá a nova diretoria executiva e o conselho fiscal da Associação dos Moradores do Bairro Redenção – AMBR, que fica na Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

A chapa tem como presidente o líder comunitário Pedro Serrão e como vice o administrador e empresário Adilson Pedroso e é composta por outras lideranças comunitárias bem experimentadas nas lutas populares do bairro.

 

Veja também

 

Prefeito David Almeida enfatiza ganho econômico e social durante início das obras de modernização da AM-010

 

Zé Ricardo vota contrário ao ‘Distritão’ e diz que o sistema eleitoral aprovado enfraquece a democracia

 

Segundo Pedro Serrão, que já presidiu o bairro duas vezes, o grande desafio na próxima gestão frente a entidade, caso seja eleito, será reorganizar a associação e implantar um Centro de Referência Comunitário, com diversas atividades sociais, inclusive com a realização de cursos profissionalizantes.

 

Jadir Augusto, primeiro secretário da chapa, ressalta que a primeira ação da nova diretoria, será a realização de uma grande assembleia comunitária, com a presença de autoridades municipais, para tratar do transporte coletivo no bairro.

 

“Nas reuniões com os moradores, a demora dos ônibus é a maior reclamação de todos”, relata Jadir.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

A eleição ocorrerá no dia 26 de setembro de 2021, na escola municipal Rodolfo Vale. Poderão votar todos os eleitores do bairro, regulares no TRE, munidos de Título de Eleitor e documento oficial de identidade.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.