20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
31/05/2020

Chef do Habib’s vai aquecer seu coração por atender pedido especial para menina autista

Foto: Reprodução

Chef de cozinha surpreende menina autista em pedido delivery e história é de aquecer o coração.

As crianças podem fazer os mais diferentes pedidos ao estarem em algum restaurante ou lanchonete. Porém, esse pedido que uma mamãe solicitou para a sua filha autista foi atendido da melhor maneira possível por um chef de cozinha da rede de fast food Habib’s.

 

Durante uma noite de trabalho comum como as outras, Gabriel Pires, que é chef de cozinha de uma filial da franquia no Rio de Janeiro, recebeu um pedido especial. O que estava escrito nas observações do pedido o deixaram comovido e ele procurou atender da melhor maneira possível.

 

O pedido, que veio a público somente agora, foi feito no dia 25 de abril deste ano e na solicitação de número 132 a mãe da criança escreveu o seguinte: “Olá, existe a possibilidade de enviar uma esfiha sem recheio nenhum, só a massa? Minha filha é autista e ela só come a massa… Se não der, tudo bem, sem problemas. Obrigada!”.

 

Veja também

 

A princípio você vai pensar que eram duas pessoas deitadas na cama. Então olhe melhor e ficará perplexo!

 

Chineses adoram comer prato especial feito a base de pênis? Será?

 

 

Gabriel não pensou duas vezes ao ler o pedido e mesmo na hora de maior horário de movimento da loja, fez o que a mamãe pediu, uma esfirra sem recheio para a menina.

 

Durante uma entrevista ao Razões para Acreditar ele disse que como pai ficou comovido com a solicitação e atendeu da melhor maneira que pôde. Como você vê na imagem abaixo, a menina adorou as esfirras.

 

 

A mãe da menina ficou tão sensibilizada com o atendimento do chef que fez questão de compartilhar essa imagem nas redes sociais com a legenda “se ela gostou???”.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Porém, o chef foi além do que lhe foi solicitado. Ele mandou duas esfirras com o formato de coração sem recheio algum, como você pode acompanhar na imagem acima. A publicação nos stories da mamãe fez o maior sucesso, todos ficaram sensibilizados com a atitude de Gabriel.

 

1News

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.