20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
16/04/2022

Ciclista é atropelada e morta na Praia de Camburi. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Duas mulheres estavam no carro que atropelou a ciclista

Uma ciclista morreu após ser atingida por um carro na orla da Praia de Camburi, em Vitória, por volta das 21h da última sexta-feira (15). A vítima foi atingida por um Chevrolet Onix branco na avenida Dante Michelini, próximo ao Clube dos Oficiais da Polícia Militar.

 

Moradores e frequentadores da orla prestaram os primeiros socorros à mulher atingida pelo carro. Uma equipe do Samu-192 ainda prestou os primeiros socorros à vítima, que acabou não resistindo aos ferimentos, principalmente na cabeça.

 

De acordo com agentes da Guarda de Trânsito, duas mulheres estavam no carro que atropelou a ciclista. As duas prestaram as primeiras informações à Guarda e à Polícia Militar, que também foi acionada e esteve no local com a Radiopatrulha 4809 da 12ª Cia. Independente.

 

Veja também 

 

Jornalista da TV Globo, Gabriel Luiz é esfaqueado em Brasília. VEJA VÍDEO

 

Mulher denuncia homem por agressão na rua: 'Me deu um soco e seguiu'

De acordo com as informações do boletim de ocorrência do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, os peritos da Polícia Civil informaram que a ciclista foi arrastada sobre o teto e a biciclista foi arremessada a uma distância de 21 metros do local onde o carro estava parado.

 

Luísa tinha 23 anos

Ciclista que foi atropelada e morta (Foto: Reprodução)

 

A motorista e a carona ficaram sob custódia da PM e seriam conduzidas para a Delegacia de Vitória para prestar esclarecimentos. De acordo com as testemunhas, as ocupantes do carro pareciam em choque.

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.