24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
27/06/2020

CIF realiza abordagens e fecha oito bares nas zonas Sul e Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

A ação contou com a participação de servidores estaduais e municipais, entre agentes da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS/AM)

A Central Integrada de Fiscalização (CIF) fechou oito bares que funcionavam de maneira irregular nessa sexta-feira (26/06) na zona sul e centro-sul da capital.

 

A CIF está realizando fiscalizações desde a noite da última quinta-feira (25/06), com o intuito de verificar o cumprimento do decreto governamental de prevenção ao novo coronavírus. O funcionamento de bares ainda não está permitido.

 

A ação contou com a participação de servidores estaduais e municipais, entre agentes da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS/AM), da Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Corpo de Bombeiros, das Polícias Civil e Militar, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) e outros órgãos da Prefeitura de Manaus e Governo do Estado. A coordenação foi da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

 

Veja também 

 

Detran-AM realiza próxima segunda-feira primeiro leilão de veículos de 2020

 

Detran-AM distribui máscaras no encerramento do Maio Amarelo

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 
 
Fotos: Divulgação 

 

Ainda na noite dessa sexta-feira, as equipes saíram para fiscalização em bares em bairros como Eldorado, Santo Antônio, Santo Agostinho, Alvorada, São Lázaro, Ponta Negra e Cidade Nova. Além das fiscalizações, a população também pode contribuir através de denúncias pelo número 190.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.