NOTÍCIAS
Manchete
24/06/2019

CINCO BANDIDOS ASSALTAM PASSAGEIROS, MOTORISTA E COBRADORA DE ÔNIBUS DA LINHA 316 NA AVENIDA MAX TEIXEIRA, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Policial militar do Batalhão de Trânsito confirma assalto apo Comando Central da corporação

Cerca de 25 passageiros foram as vítimas mais recentes de mais um assalto a ônibus registrado desta vez, na Avenida Max Teixeira, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O ônibus da linha 316 pertence a Empresa de Transportes Vega e segundo a polícia seu motorista e a cobradora ainda foram agredidos pela quadrilha.


O assalto aconteceu por volta das 23h30, quando o coletivo fazia sua última viagem, retornando do Centro da cidade e os passageiros foram surpreendidos por cinco criminosos.


O assalto foi rápido e os passageiros tiveram que entregar os telefones celulares, bolsas, jóias e outros objetos, depois de ficar sob a mira de armas de fabricação caseira.

 

Passageira foi uma das poucas

 que nada teve roubado pela quadrilha

 

Quando policiais chegaram, os passageiros confirmaram

o assalto ao coletivo em que viajavam 

 

Policial militar mostra uma pistola que estava

com o adolescente apreendido (Fotos Divulgação)


Um adolescente de 17 anos que fazia parte do grupo criminoso foi apreendido com uma pistola falsa.


Policais do Batalhão de Trânsito faziam uma operação na Avenida Max Teixeira quando foram informados do assalto e iniciaram as buscas que resultou na apreensão do menor de idade.


Outros quatro assaltantes conseguiram fugir e, segundo a cobradora, que não quis se identificar, ela também foi obrigada a entregar R$ 140,00 da renda das passagens.


O crime foi registrado no 6º Distrito Integrado de Políc (DIP), onde passageiros, cobradora e motorista relataram o drama que viveram diante de bandidos suas armas.


VEJA VÍDEO:
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.