25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
12/08/2019

CINCO CRIMINOSOS LIGADOS AO TRÁFICO DE DROGAS E ASSALTOS SÃO PRESOS APÓS PERSEGUIÇÃO DA ROCAM NA ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Os cinco homens presos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia

Cinco homens foram presos e várias armas de fogo foram apreendidas na noite do último domingo, 11, quando faziam assaltos contra estabelecimentos comerciais no bairro Águas Claras, Zona Norte de Manaus.


A quadrilha já havia promovido clima de terror em vários locais e estava em fuga no táxi modelo Toyota Etios XLS, placa OAC-7282 quando foi iniciada uma perseguição por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


A perseguição durou cerca de 10 minutos e chegou ao fim na saída do bairro quando o táxi foi interceptado e, apesar de estar fortemente armado, o grupo criminoso não partiu para a troca de tiros e se entregou pacificamente.


Durante a revista, dentro do veículo os policiais encontraram porções de drogas, munições, balança de precisão, um rifle, revólver calibre 38, uma arma de fabricação caseira e vários coletes balísticos.

 

Veja também

 

Leitor do ‘PORTAL DO ZACARIAS’ denuncia quadrilha fortemente armada que tem ‘quartel general’ atrás do 1º DIP, na ‘Praça 14’, Zona Sul de Manaus

 

Vídeo mostra dois bandidos assaltando mercadinho no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

Armas, drogas, coletes balísticos e outros materiais

ilícitos que foram apreendidos pela Rocam

 

O carro táxi Toyota que era ocupado pela quadrilha presa (Fotos: Divulgação)

 

O grupo criminoso fazia assaltos a mão armada, mas também confessou que outra modalidade ilícita praticada por seus membros era o tráfico de drogas em alguns bairros da Zona Norte de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


Os cinco homens foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia e foram autuados em flagrante delito por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munição e associação criminosa.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.