25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/01/2022

Cintia Dicker diz que Pedro Scooby entrou no BBB22 para mostrar quem é: 'Cara maravilhoso e do bem'

Foto: Reprodução

Em conversa exclusiva com Quem, modelo, casada com o surfista, recorda como soube que o marido participaria do reality e fala como foi a decisão de dividir a guarda dos 3 filhos dele com Luana Piovani

A modelo Cintia Dicker, atual mulher de Pedro Scooby, quer que o público conheça seu marido de verdade. Ela acredita, inclusive, que o surfista aceitou participar do BBB22 para mostrar às pessoas seu real jeito de ser.

 

"Acho que ele topou [entrar no reality] para viver essa experiência e mostrar quem ele é. Porque muito se fala dele baseado em fofocas e no que os outros falam", afirma a gaúcha, lembrando como soube que o atleta seria um brother: "Ele me falou do convite e fui acompanhando tudo até a decisão final. Dei o maior apoio!"

 

Cintia elogia a entrada do marido no programa. "Ele já chegou do jeito dele! Trazendo alegria", derrete-se. Para a modelo, os fãs do BBB têm tudo para se apaixonar pela personalidade otimista e amorosa do surfista. "Acho que ele vai mostrar para o público que não o conhece o cara maravilhoso, alto-astral, coração, parceiro e do bem que é", diz.

 

Veja também

 

Pedro Scooby mostra demais durante banho no BBB22. VEJA VÍDEO

 

Com Pedro Scooby no BBB22, Cintia Dicker quer atuar em novelas

Casada com Pedro desde novembro de 2020 (os dois estão juntos desde outubro de 2019, quando assumiram o namoro durante o Rock in Rio), Cintia ficará com os filhos do marido enquanto ele estiver confinado no BBB22. O atleta é pai de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6, e divide a guarda com a mãe deles, a atriz Luana Piovani. Ela conta como foi a conversa que teve com o surfista sobre ficar com as crianças durante o confinamento dele no reality. "Meu diálogo foi com o Pedro, porque era essa a grande preocupação dele para entrar no programa: os filhos. Falei que, para mim, seria um prazer ficar com eles e ele ficou tranquilo", diz. 

 

Cintia Dicker e Pedro Scooby  (Foto: Reprodução/Instagram )

 

LINDA E LEVE

 

Cintia entrega que não combinou nada com Scooby antes dele ser confinado. Não houve, de acordo com a modelo, uma conversa entre eles sobre o comportamento dele dentro da casa e o dela, fora do programa. Desde a estreia do BBB22, na noite desta segunda-feira (17), a modelo está encantada com a repercussão positiva da participação do marido no reality show. "Eu estou amando, apenas amando!", conta, garantindo que está lidando "de boa" com as críticas.

 

A modelo já recebeu, por meio das redes sociais, posts de seguidores que insinuam que Scooby poderá ser infiel a ela durante sua participação no BBB22. Madura e extremamente segura, Cintia diz não dar confiança a esse tipo de comentário. "Nem lido com haters. Não deixo essa vibe entrar na minha vida não", ensina.

 

Cintia ainda brinca com a curiosidade do público em saber como é sua relação com Luana Piovani, ex de Scooby e mãe dos três filhos do surfista. "Como sempre foi, está tudo bem [com ela e Luana]. As pessoas ficaram desesperadas em saber a opinião da Piovani sobre o 'BBB' (risos). Ainda mais depois que ela falou dos filhos", diverte-se.

 

Cintia Dicker e Pedro Scooby com amigos e os três filhos do surfista (Foto: Reprodução/Instagram )

 

Cintia Dicker e Pedro Scooby  (Foto: Reprodução/Instagram (@rafael_moura))

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Cintia Dicker e Pedro Scooby  (Foto: Reprodução/Instagram )

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.