29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/10/2021

Claudia Alencar repete pose de capa da Playboy após 34 anos

Foto: Reprodução

Aos 71 anos de idade, atriz foi musa da década de 1980

Claudia Alencar, 71 anos de idade, decidiu repetir a pose de capa da Playboy estrelada por ela e compartilhou o resultado no Instagram. A atriz, musa dos anos 80, foi capa da publicação voltada ao público masculino em março de 1987 e postou no Instagram um registro inspirado no ensaio.

 

"Gostei tanto de relembrar esse trabalho que causou tanta repercussão na época de lançamento que decidi junto com a Bertoli Produções reproduzir essa capa! Fiquem com esse resultado maravilhoso!", postou a atriz, que foi clicada pelo fotógrafo Vinicius Bertoli.

 

Claudia estreou na TV em 1975, participando de atrações da TV Cultura e ganhou grande visibilidade ao interpretar Laura na novela Tieta (Globo, 1989).

 

Veja também 

 

Marieta Severo fala sobre sequelas da covid-19: 'Muita fadiga e lapsos de memória'

 

Após perder Instagram, Lucas Guimarães admite ter burlado regras: 'Muita baixaria'

 

ENSAIO NU


A atriz admitiu ter ficado tímida ao realizar o ensaio para a publicação. "Eu bebi um tanto de vodca. É muito difícil posar nua", contou.

 

Aos 71 anos de idade, Claudia Alencar refaz pose inspirada em seu ensaio de capa da Playboye 1987 (Foto: Viniciu Bertoli/Reprodução/Instagram)

 

BOA FORMA


Preocupada com sua saúde, Claudia contou para a Quem que tem o hábito de malhar todos os dias. "Faço esteira, alongamento... Tenho uma alimentação saudável e até dou palestra sobre isso, porque sei que o melhor remédio é a comida. Não me sinto com 70 anos, tenho 50. Quando eu tinha 50, tinha 30. Nunca tenho a idade que tenho, é sempre menos do que a que tenho", conta, acrescentando que passou por uma crise existencial aos 40: "Quando entrei nos 'enta', parei de fumar e comecei a estudar sobre saúde, corpo, meditação e ioga. Foi aí que me tornei uma expert e conservei a juventude".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram  

 

Claudia Alencar foi capa da Playboy em março de 1987 (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.