18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
10/07/2019

Claudia Raia fala de aulas de ginástica de Lidiane e nova fase em 'Verão 90': 'Meio Jane Fonda'

Foto: Reprodução

Lidiane (Claudia Raia) vai contagiar todo mundo com suas aulas de malhação, o "Fique fera com a Pantera", em "Verão 90". Nas videoaulas, a professora vai contar com a participação dos tigres siberianos Candé (Kayky Brito) e Patrick (Klebber Toledo), que assumem os papeis de alunos.

 

— Lidiane vai fazer sucesso com o "Fique fera com Pantera", que é um kit de ginástica a domicílio, meio Jane Fonda. Isso estoura e a novela inteira faz a ginástica dela, todos os núcleos. É muito legal! E ela se realiza por estar famosa, finalmente, e por ela e a filha estarem na Globo — diz Claudia Raia.

 

Lidiane (Claudia Raia) comanda os exercícios para o vídeo Fique Fera com a Pantera. Candé (Kayky Brito) e Patrick (Klebber Toledo) acompanham. Lidiane (Claudia Raia) comanda os exercícios para o vídeo Fique Fera com a Pantera. Candé (Kayky Brito) e Patrick (Klebber Toledo) acompanham.

 

Lidiane (Claudia Raia) comanda os exercícios para o vídeo Fique Fera com a Pantera. Candé (Kayky Brito) e Patrick (Klebber Toledo) acompanham.

 

Até mesmo as rivais Mercedes (Totia Meireles) e Janaína (Dira Paes) vão se render às fitas e começarão a se exercitam em casa. O sucesso vai significar uma fase de riqueza.

 

— Dondoca ela não fica, não dá. A personagem melhora, usa roupas de grife, mas continua errada, porque isso é a graça dela. Não pode mudar. Tudo é com muita estampa, ouro, cabelo bem tratado. As unhas mais claras, não vermelhas. É tudo mais fino. Com o dinheiro, Lidiane vai comprar carro e até vai sustentar a casa, o Quinzão e a Mercedes.

 

Lidiane (Claudia Raia) em Fique Fera com a Pantera

Lidiane (Claudia Raia) em Fique Fera com a Pantera

(Fotos: Estevam Avellar / Rede Globo / Divulgação)

 

Longe da ficção, a atriz Jane Fonda fez realmente sucesso nos anos 80 ao lançar cursos em fitas de VHS. Foram mais de 17 milhões de cópias vendidas.

 

Jane Fonda

Jane Fonda (Foto: Reprodução)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.