24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
16/09/2021

Cliente encontra mamilo em lanche, se revolta e pensa até em virar vegano

Foto: SWNS

Mamilo dentro de um lanche do McDonald’s

Encontrar em um lanche qualquer coisa que não seja alimento é horrível. Quem nunca deixou uma comida de lado por encontrar um fio de cabelo nela, por exemplo? Só que às vezes o que é encontrado ultrapassa todos os limites. Simon Robinson, de 27 anos, encontrou um mamilo dentro do lanche que comprou em um McDonald’s da cidade de Gateshead, no Reino Unido.

 

O homem usou as redes sociais para mostrar a imagem do mamilo de porco presente no meio de seu lanche. Simon contou que sempre costuma comprar no mesmo lugar e abre o lanche para conferir o que vem dentro. Dessa vez, encontrou o mamilo em meio às fatias de bacon.

 

O homem afirmou em entrevista ao News que foi revoltante descobrir o que tinha dentro de seu lanche. Simon ficou tão abalado com o que encontrou que disse que está pensando em se tornar vegano e abandonar a proteína animal.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Reação alérgica faz bebê ficar com rosto desfigurado. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

Adolescente de 17 anos é esganada e morta pelo namorado

 

“Eu sei que você pode encontrar mamilos no bacon de barriga de porco, mas não pedi um. Pedi um sanduíche com bacon”, desabafou. Mas se engana quem pensa que o britânico jogou todo o lanche fora. Simon dispensou a barriga, mas comeu o resto do pão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O resto do lanche, com o mamilo do porco, foi encaminhado para análise. A rede de fast-food se manifestou e afirmou que usa bacon das costas do porco em seus lanches, o que dificultaria a presença de um mamilo no alimento. O Mc Donald’s acredita ainda que o cliente deve estar errado em sua afirmação de que encontrou mamilo no lanche. Simon Robinson está em contato com a empresa para esclarecer o caso.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.