24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
21/11/2021

Cliente questiona produto vencido e sofre racismo: 'Olha a sua cor'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

A bancária Raphaella Ribeiro, de 24 anos, foi vítima de injúria racial, nessa sexta-feira (19/11), após questionar a data de validade de um produto que ela havia comprado em um estabelecimento de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia.

 

A dona do comércio, identificada como Idete Sgorla Fagundes, aparece em um vídeo discutindo com Raphaella e, em determinado momento, ela diz: “Olha a sua cor. É por isso que você é assim. Vai embora, satanás”.

 

A vítima acionou a Polícia Civil, que foi até o local e prendeu a comerciante em flagrante. Aos policiais, ela não só teria confirmado o ocorrido, como repetiu as ofensas. Idete foi solta após pagar fiança.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Transexual é agredida por homem e três mulheres na saída de bar. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Ex-jogador do Jets é flagrado agredindo 'ex' na frente do filho de 5 meses. VEJA VÍDEOS

 

Grades de proteção

 

Raphaella foi até o local, que é uma espécie de loja de conveniência localizada na Avenida Brasil, uma das principais de Anápolis, para comprar um salaminho.

 

estabelecimento de anápolis, goiás, cuja dona praticou injúria racial contra cliente

 

O estabelecimento tem grades de proteção e, por isso, os clientes não têm contato direto com os produtos. A bancária fez o pedido pelo lado de fora da grade, pagou pelo salaminho e, em seguida, percebeu que ele estava vencido, com data de 22 de outubro deste ano.

 

salaminho vencido em anápolis

 

Ela tentou devolver e pediu o dinheiro de volta, mas a comerciante teria recusado, dizendo que ela poderia somente trocar por outro item e pagar a diferença do valor. Nesse momento, a jovem se revoltou e começou a gravar toda a situação.

 

A intenção de Raphaella era ter provas para apresentar possível denúncia à Vigilância Sanitária da cidade. Segundo ela, as ofensas seguiram acontecendo por cerca de 15 minutos, após ela encerrar a gravação do vídeo. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.