29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
22/06/2019

Clubes lamentam morte de Thalles após acidente e prestam homenagens nas redes sociais

Foto: Foto: Editoria de Arte

Perfis de Vasco, Ponte Preta, Flamengo e outros se manifestam após a notícia trágica

A morte do atacante Thalles, que pertence ao Vasco e estava emprestado à Ponte Preta, pegou todos de surpresa. Após o acidente trágico que vitimou o jogador, outra pessoa e deixou mais três feridos, clubes e federações prestaram homenagens nas redes sociais.

 

O primeiro a se manifestar publicamente foi o Vasco, clube que Thalles defendeu a partir dos 11 anos e se profissionalizou, em 2013. O atacante também passou pelo Albirex Niigata, do Japão, e desde janeiro era jogador da Ponte Preta (que também prestou solidariedade nas redes sociais).

 

Ao longo do dia, clubes brasileiros usaram os perfis oficiais nas redes sociais para prestar solidariedade. O Flamengo, por exemplo, divulgou que os jogadores fizeram uma oração antes do treino deste sábado.

 

Veja abaixo as publicações:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O acidente


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi provocado por uma colisão entre duas motos. Segundo testemunhas, Thalles estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica. Ele tinha quatro filhos. Parentes do atacante reclamaram da demora no atendimento. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

 

Thalles morreu em acidente de moto em São Gonçalo — Foto: Reprodução Thalles morreu em acidente de moto em São Gonçalo — Foto: Reprodução
Thalles morreu em acidente de moto em São Gonçalo — Foto: Reprodução

 

A carreira


Thalles chegou ao Vasco aos 11 anos e subiu para os profissionais em 2013, com o então técnico Paulo Autuori, aos 17 anos. Tinha chute muito forte e era forte fisicamente. Era uma das grandes promessas do clube e começou marcando gols pelo time de cima.

 

Thalles morreu em acidente de moto em São Gonçalo â?? Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Marcou duas vezes na vitória por 3 a 2 diante do Goiás no mesmo ano, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e fez os dois gols que garantiram o acesso do time para a Série A em 2016, contra o Ceará. Porém, alguns problemas disciplinares e luta constante com a balança fizeram o jogador não vingar no Vasco. Foi emprestado para o Albirex Niigata, do Japão, e no início de 2019 foi defender a Ponte Preta, com empréstimo até o fim da atual temporada.

 

Chegou em Campinas como a principal contratação para o Campeonato Paulista. Apesar das críticas por não estar em forma, fez cinco gols em 19 jogos na temporada, soma que o garante a artilharia do clube no ano.

 

Mesmo assim, Thalles estava em baixa na Macaca, a ponto de ter a dispensa avaliada. A intenção da Ponte era que, a partir da chegada de Roger e outros jogadores de ataque, Thalles fosse negociado na pausa da Copa América.

 

Thalles durante passagem pela Macaca â?? Foto: Álvaro Júnior / PontePress

Foto: Álvaro Júnior / PontePress

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.