24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/05/2020

Cobra com cerca de 7 metros sai de área de mata e assusta populares no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Parte da cobra ficou para o lado de fora da área de mata de onde ela começou a sair

Uma cobra que não se sabe ainda qual a espécie, medindo pelo menos 7 metros, saiu de uma área de mata, assustando vários populares.


A cobra surgiu e começou a se arrastar pelo asfalto da Avenida Buriti, no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus, na manhã deste domingo.


Rapidamente várias pessoas começaram a se aglomerar no local e até pessoas que passavam em carros chegaram a congestionar a avenida porque todos queriam ver o animal.

 

Veja também 

 

Dois acidentes por excesso de velocidade são registrados entre a noite de sábado e manhã deste domingo em Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Ex-presidiário tomba morto com nove tiros na madrugada deste domingo no Bairro de São Jorge. VEJA VÍDEO


A maioria começou a filmar de uma distância segura, porque, em alguns momentos o imenso réptil levantava a cabeça, como se sentisse ameaçada e se colocasse em posição de defesa ou de ataque em uma das faixas de tráfego da avenida.

 

O réptil começou a sair da mata e atraiu a atenção

de muitaas pessoas que caminhavam pelo local


Um casal que fazia caminhada na Avenida Buriti, por volta das 07h30 da manhã , foi o primeiro a se deparar e se assustar com a cobra.


Segundo o casal, a cobra estava começando a sair da área de mata por onde também passa um igarapé onde ela estaria confinada até se locomover para a pista.


Por volta das 9h30, uma equipe do Batalhão de Policiamento Ambiental da Polícia Militar esteve na Avenida Buriti para recolher o réptil da via pública.


Segundo um dos policiais, a cobra seria para ser devolvida à natureza em um local mais seguro e longe de uma via de tráfego de pessoas e de veículos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Parte do animal ainda estava para

dentro da área de mata (Fotos (Divulgação)

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.