28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
13/11/2019

Cobranças abusivas e ‘apagões’ de energia elétrica serão debatidos em Reunião na Aleam

Foto: Augusto Ferreira / Assessoria do deputado Álvaro Campelo

Deputado Álvaro Campelo

Em razão das frequentes denúncias a respeito do aumento na tarifa e interrupções de energia elétrica nos últimos meses, em praticamente todos os municípios do interior do Estado, uma reunião técnica está marcada para acontecer nesta quarta-feira (13), às 14h, na Assembleia Legislativa, para tratar de medidas judiciais que serão tomadas frente ao problema.

 

A iniciativa é do vice-presidente da Comissão de Obras, Patrimônio e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Amazonas (CGESP/Aleam), deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas), e pretende reunir representantes das Prefeituras, Câmaras Municipais e órgãos de defesa do consumidor.

 

Para o parlamentar, enquanto não houver uma ação firme, este tipo de situação fará parte do cotidiano do Amazonas. “Ainda como vereador, já alertava que a privatização poderia acarretar a precarização dos serviços e o aumento da tarifa. O quadro hoje, infelizmente, tem afetado os consumidores mais carentes, que não conseguem pagar suas faturas com valores absurdos, recebendo um serviço de péssima qualidade”, concluiu.

 

Veja também

 

Mesmo ganhando R$ 15 mil por mês como prefeito, Arthur Neto comprou dois apartamentos por R$ 6 milhões na ponta negra. De onde será que ele tirou tanto dinheiro? Dá pra imaginar, não é mesmo?

 

‘A BRONCA DO ZACA’: Quem cala consente! Arthur Neto mantém silêncio sobre mansão cedida para ele morar por empresário que aluga dez prédios para a Prefeitura de Manaus

 

Por iniciativa dos deputados Álvaro Campelo, Wilker Barreto (Podemos) e João Luiz (Republicanos), ainda na manhã de quarta-feira (13), será realizada uma “Cessão de Tempo” ao diretor-presidente da Amazonas Energia, Radyr Gomes, a fim de que se tenha uma resposta para o problema, que tem impactado seriamente a economia e os serviços básicos dos municípios do interior. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.