28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
24/05/2023

Coiote solta criança de 4 anos do alto de muro na fronteira dos EUA com o México. VEJA VIDEO

Foto: Reprodução

Traficantes de pessoas atiraram contra a equipe que socorreu a vítima, em San Diego menino passa bem

Um coiote jogou uma criança de quatro anos do alto do muro que separa os territórios do México e dos Estados Unidos. Imagens da ação foram divulgadas nesta segunda-feira pelo Escritório da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP, da sigla em inglês). O vídeo mostra o menino e outras três pessoas atravessando a fronteira de forma irregular.


A equipe de socorristas que abordou o grupo foi alvejado a tiros, de acordo com um comunicado do CBP. Autoridades americanas e mexicanas abriram investigações e tentam localizar o coiote.

 

"Os agentes relataram ter ouvido o impacto e o ricochete de tiros na barreira secundária da fronteira ao norte de sua localização", diz a nota do CBP.

 

Veja também

 

Professora universitária ameaça repórter com facão no pescoço e acaba demitida

 

Entrada da Ucrânia na Otan no meio da guerra não está na agenda, diz secretário-geral da organização

 

Um helicóptero do Air e militares das Forças Armadas dos EUA revidaram os tiros e deram cobertura para o resgate do grupo.

 

O vídeo mostra quando a criança é solta do alto do muro por volta das 21 horas do dia 15 de maio. A ação acontece a cerca de 800 metros do porto de entrada de San Ysidro.

 

Em seguida, um adulto pula o muro. E depois outras duas pessoas passam pela barreira, um adulto e uma criança, e também entram nos Estados Unidos.

 

"Os agentes prestaram os primeiros socorros à criança e também relataram tiros perto de sua posição enquanto cuidavam do menino. Surpreendentemente, a criança está bem! Não confie em contrabandistas!", escreveu o chefe da patrulha de fronteira dos Estados Unidos, Raul Ortiz, em sua conta no Twitter

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: O Globo

 

VEJA VIDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.