19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
02/09/2021

Coletor de lixo salva criança de ser atropelado: 'Hora certa e lugar certo'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Câmera flagrou momento em que trabalhador agarra menino pela camiseta e evita atropelamento, em Rolândia, no norte do Paraná. Família reencontrou coletor nesta quinta (2).

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que um coletor de lixo salvou uma criança de ser atropelada em Rolândia, na região norte do Paraná. Tanto o menino quanto o coletor de lixo não se machucaram.

 

O caso aconteceu no dia 28 de agosto. Nesta quinta-feira (2), o coletor Kelvin Jonathan dos Santos e o menino Lucas Almeida, de 5 anos, se reencontraram.

 

A família contou que Lucas saiu de casa após ver o avô, que tem uma escola de capoeira, ir até o local. O menino resolveu seguir o homem e abriu o portão sem ninguém perceber.

 

Veja também 

 

Vídeo mostra família fugindo de carro em chamas: 'Desespero'. VEJA AS IMAGENS

 

Marido flagra a esposa nua com outro homem e filma tudo. 'Olha aqui sua filha, Dona Maria, pelada', diz ele assim que a mulher abre a porta. VEJA AS IMAGENS

As imagens de câmera de segurança mostram o menino saindo para a rua. Um caminhão de lixo passava pelo local. No momento em que Lucas ia atravessar a rua, o coletor puxou a criança pela camiseta, evitando o atropelamento por um outro carro.

 

Lucas disse que não se machucou, mas levou uma bronca dos pais. O menino contou que queria ter uma aula de capoeira com o avô.

 

"Eu amo capoeira, é o que eu mais gosto de fazer, mas não é todo dia que tem", explicou-se. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.