25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
29/02/2020

Coloque o The Bum e sinta-se como a Kim Kardashian. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Coloque o The Bum e sinta-se como a Kim Kardashian

As nádegas da Kim Kardashian são a sua marca pessoal … muitas pessoas sonham em ter uma bunda tão avantajada quando a dela, e se esse também é o seu sonho, saiba que não vai precisar deitar na mesa de operações ou suar muito em uma academia p[ara conseguir. Você pode colocar esse shorts de silicone e ostentar uma bunda alá Kim Kardashian!

 

Os artistas Ida Jonsson e Simon Saarinen uniram forças com a estilista Beate Karlsson e juntos criaram The Bum, um shorts feito de material de silicone com um “acabamento redondo”. Sim, com uma bunda artificial.

 

– Vivemos um tempo em que as pessoas são capazes de passar por operações sérias e às vezes perigosas para aumentar a bunda para combinar com Kim – tudo em nome de gostos. As nádegas de Kim são provavelmente o símbolo mais reconhecido e discutido no Instagram – explica Saarinen. 

 

Veja também

 

Kim e Kourtney Kardashian se agridem fisicamente em teaser de reality. VEJA VÍDEO

 

Kim Kardashian mostra curvas ao curtir praia no México. VEJA FOTOS


bunda-kim-kardashian-the-bum

 

O projeto Bum ainda não foi vendido. Os criadores precisam descobrir como reduzir o peso dos shorts – o protótipo pesa 3 kg.

 

Os artistas provavelmente usarão uma mistura de silicone, spandex e microfibra para o projeto final, embora essa ainda não seja a escolha final. As pessoas que querem se sentir como Kim Kardashian terão que pagar entre 450 e 600 dólares por isso. “Nossa missão como artistas é questionar – e às vezes destacar – as normas e os princípios em mudança que nos cercam e iniciam discussões ” , diz Karlsson.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reptodução

 

R7

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.