25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/06/2019

Com ajuda do VAR, Argentina busca empate heroico e mantém esperança na Copa

Foto: Foto: Reprodução

Cuthbert foi uma das melhores em campo

Resumão

 

Numa reação heróica, a Argentina segue viva na Copa do Mundo. A equipe saiu perdendo por 3 a 0 para a Escócia, nesta quarta-feira, no Parque dos Príncipes, em Paris, mas fez três gols em 20 minutos - o último com ajuda do VAR -, arrancou o empate e manteve a chance de classificação para as oitavas de final.

 

Veja também

Brasil vence Itália por 1 a 0 e avança às oitavas; Marta vira a maior artilheira em Mundiais


Marta esquece susto com lesão e assume protagonismo também fora de campo no Mundial

 


A HEROÍNA


Bonsegundo foi a personagem da reação albiceleste. Ela fez o segundo e o terceiro gols. O último foi especial, marcado graças à ajuda do VAR. Na primeira cobrança, ela perdeu. Mas, novamente com o auxílio do árbitro de vídeo, a árbitra viu que a goleira Alexander se adiantou e mandou o lance voltar. Desta vez, Bonsegundo não perdoou.

 


CASTIGO PARA A ESCÓCIA


Durante 75 minutos de jogo, a Escócia foi amplamente superior. E construiu a vantagem de forma natural, com gols de Little, Beattie e Cuthbert - esta última, uma das melhores em campo. Mas a Argentina, com as substituições, melhorou e foi eficiente nas chances que teve no fim da partida.

 

E AGORA?


Com o empate, a Escócia terminou em último lugar no Grupo D e está eliminada. A Argentina segue viva: tem dois pontos e, para se classificar entre as melhores terceiras colocadas, terá de torcer por uma combinação de resultados na quinta-feira. Os jogos entre Tailândia e Chile e Camarões e Nova Zelândia precisam terminar empatados.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.