24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
10/07/2019

Com apoio da Sejel, atleta vai disputar Sul-Americano de Jiu-Jítsu

Foto: Mauro Neto / Sejel

A atleta esteve na sede da Sejel na manhã de terça-feira (9/7)

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), concedeu apoio com passagens aéreas para a faixa amarela de jiu-jítsu, Laís Abreu de Lima, de 8 anos, que vai disputar o Sul-Americano de Jiu-Jítsu – Crianças, na categoria Mirim 3.

 

O torneio acontece nos dias 20 e 21 de julho, no do Rio de Janeiro. A atleta esteve na sede da Sejel na manhã de terça-feira (9/7), acompanhada do pai, Raimundo Nonato, para agradecer pelo apoio recebido.

 

“É muito bom vermos uma criança tão nova e já ligada ao esporte. A prática desportiva é muito importante e essencial para formar bons cidadãos. Laís é um exemplo para todas as crianças, e a dedicação que ela tem para com o jiu-jítsu ainda lhe fará alcançar bons resultados na vida, tenho certeza. O Amazonas será bem representado neste Sul-Americano”, comentou o titular da Sejel, Caio André de Oliveira, que recebeu a atleta.

 

Veja também 

 

Em comemoração aos 70 anos da Guarda Municipal, corrida de rua reúne mais de 1,1 mil participantes

Sejel premia campeões Torneio Parintins de Vôlei de Praia

 

Laís começou na arte suave muito cedo, com apenas 2 anos e meio de idade. Com todo esse tempo dedicado ao esporte, a atleta já possui vários títulos, entre eles os de seis vezes campeã amazonense e de bicampeã brasileira (2018 e 2019). No dia 20 de julho, além de ser o primeiro dia de Sul-Americano, a lutadora também irá comemorar um dia especial, seu aniversário. Feliz com o apoio recebido pela Sejel, ela afirmou que dará o melhor de si.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“Estou muito, muito feliz por poder competir no dia do meu aniversário. Vou dar o máximo de mim e buscar garantir a vitória, que será o meu presente. Fico orgulhosa por representar o Amazonas e acredito ser importante um atleta levar o nome do estado. Essa é uma grande oportunidade e vou me esforçar ao máximo para dar exemplo também a outras crianças”, finalizou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.