20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
11/09/2021

Com direito a confusão e expulsos, Corinthians bate Liga Sorocabana pelo Paulista de basquete

Foto: Willian Oliveira

O Corinthians venceu a Liga Sorocaba e engatou a quarta vitória consecutiva no Paulista

O Corinthians venceu a Liga Sorocabana por 82 a 67, na manhã deste sábado, em partida disputada no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, na abertura do returno da fase de classificação do Campeonato Paulista de basquete.

 

O jogo foi marcado por uma confusão entre jogadores e comissões técnicas das duas equipes que resultou na expulsão do ala Alex e do técnico Rinaldo Rodrigues, ambos da Liga Sorocabana. A briga aconteceu no terceiro quarto após uma cesta de três pontos do Corinthians seguida de provocação à equipe adversária.

 

Jogadores e comissão técnica da LSB reagiram e deram início à confusão. Os ânimos só foram acalmados após cerca de 10 minutos de paralisação.

 

Veja também

 

Campeão olímpico de wrestling assina com WWE e frustra planos do UFC

 

Nikolas Motta ganha novo adversário uma semana antes de estreia no UFC

 

Com a partida em andamento, o ala Malcom Miller comandou a vitória corintiana e foi o cestinha da partida com 30 pontos. O destaque da Liga Sorocabana foi o ala/armador Gui Santos, com 21 pontos anotados.

 

Com o resultado, o Corinthians ficou muito perto de conseguir a classificação no mata-mata da competição, agora com quatro vitórias e uma derrota no realinhamento da competição. A LSB fica na lanterna da chave e se complica, precisando vencer todas as partidas e torcer por combinações de resultados para ter chances de avançar. Em 10 jogos no estadual, a equipe de Sorocaba não conquistou uma vitória sequer.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Corinthians volta à quadra na quinta-feira, às 19h30, contra o Osasco, fora de casa. A Liga Sorocabana também tem como próximo adversário o Osasco, no próximo domingo, às 16h, novamente ginásio Wlamir Marques.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.